terça-feira, 5 de maio de 2009

Maya decide acompanhar Raj

Ao saber que Bahuan está no Brasil, ela aceita viajar com o marido
Raj convidou Maya para acompanhá-lo em sua viagem a trabalho para o Brasil. A morena estava em dúvida se ia aceitar o convite por temer que a viagem fosse muito cansativa para o seu bebê.Mas depois de saber por Surya que Bahuan está no Brasil, Maya toma sua decisão. “Are! Eu vou!”, ela responde a Raj, quando o marido pede uma definição. Será que Maya está com saudades de Bahuan ou apenas teme que o indiano conte a verdade para Raj? As cenas estão previstas para ir ao ar AMANHÃ (06/05). Fique ligado!Entenda os costumes indianos que aparecem na novela!
Acompanhe todas as novidades de “Caminho das Índias”!

Ver todas as matérias de Fique por Dentro

"Caminho das Índias" começou a semana marcando 41 pontos

SEGUNDA VALORIZADA
Nas últimas semanas, os capítulos apresentados às segundas-feiras registraram as melhores audiências de "Caminho das Índias". Ontem, a novela focou em Camila e Ravi, na possibilidade de Raj receber recados de Duda e os batizados dos filhos de Maya e Duda. Recuperada, Glória Perez voltou a escrever sozinha "Caminho das Índias"."Caminho das Índias" começou a semana marcando 41 pontos.

Deborah Secco está reservada para novela de 2011


Recém-saída da novela A Favorita, onde viveu a sofredora Maria do Céu, Deborah Secco está reservada para uma trama prevista apenas para 2011. A atriz será protagonista do novo folhetim dos autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Essa não será a primeira vez que Deborah irá trabalhar com Braga e Linhares. Em 2003, ela viveu a cômica Darlene na novela Celebridade. Já em 2007, fez uma participação especial interpretando uma prostituta de luxo em Paraíso Tropical.

“Caminho das Índias”, “Caras e Bocas” e “Tela Quente” vão muito bem no ibope. Confira as audiências de segunda da Globo

Mais Você
6 pontos
Paraíso
25 pontos
Caras & Bocas
30 pontos
Caminho das Índias
41 pontos
Tela Quente: Uma Noite no Museu
28 pontos

Em queda livre: Record cai pelo segundo mês consecutivo




Será que a emissora vai cumprir a promessa que fez em 2004, de ficar na liderança até 2009?
Segundo a coluna Outro Canal, a Record perdeu audiência pelo segundo mês consecutivo. Fechou abril com média de 7,4 pontos na média das 7h às 24h na Grande SP, contra 7,7 em março. A Globo cresceu de 16,8 para 17,3. SBT, Band e Rede TV! também subiram.