terça-feira, 5 de maio de 2009

Maya decide acompanhar Raj

Ao saber que Bahuan está no Brasil, ela aceita viajar com o marido
Raj convidou Maya para acompanhá-lo em sua viagem a trabalho para o Brasil. A morena estava em dúvida se ia aceitar o convite por temer que a viagem fosse muito cansativa para o seu bebê.Mas depois de saber por Surya que Bahuan está no Brasil, Maya toma sua decisão. “Are! Eu vou!”, ela responde a Raj, quando o marido pede uma definição. Será que Maya está com saudades de Bahuan ou apenas teme que o indiano conte a verdade para Raj? As cenas estão previstas para ir ao ar AMANHÃ (06/05). Fique ligado!Entenda os costumes indianos que aparecem na novela!
Acompanhe todas as novidades de “Caminho das Índias”!

Ver todas as matérias de Fique por Dentro

Nenhum comentário: