terça-feira, 5 de maio de 2009

Em queda livre: Record cai pelo segundo mês consecutivo




Será que a emissora vai cumprir a promessa que fez em 2004, de ficar na liderança até 2009?
Segundo a coluna Outro Canal, a Record perdeu audiência pelo segundo mês consecutivo. Fechou abril com média de 7,4 pontos na média das 7h às 24h na Grande SP, contra 7,7 em março. A Globo cresceu de 16,8 para 17,3. SBT, Band e Rede TV! também subiram.

Nenhum comentário: